Rede Globo e Web 2.0 na Bienal do Livro do Rio

12/07/2009 at 15:12 Deixe um comentário

A XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro tem a sua campanha de divulgação fortalecida através da parceria fechada com a Rede Globo. Com uma audiência de mais de 11 milhões de telespectadores no estado do Rio de Janeiro, as inserções de comerciais na programação da emissora vão informar e atrair o público para visitar o evento. Durante a Bienal do Livro, a Rede Globo vai fazer a cobertura jornalística de toda programação.


Assim como aconteceu na Flip 2009, em Paraty, no estado do Rio de Janeiro, a internet e as novas tecnologias também estarão presentes durante a Bienal carioca. Blogs, chats e as redes sociais ajudarão a levar a Bienal do RJ para cerca de 62 milhões de internautas brasileiros, segundo dados do IBOPE. Dessa forma o conteúdo interativo e colaborativo apoiará a mídia de massa na transmissão do evento.

* Informações retiradas de Fagga Eventos

Entry filed under: Notícias. Tags: , , , .

EDUNEB estará na 20ª Fenagri Concepção e gestão da proteção social não contributiva no Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Twitter EDUNEB

Os posts mais lidos


%d blogueiros gostam disto: